sexta-feira, 8 de julho de 2011

Domingo de café e palavra do Senhor



O Ministério Gileade de Volta Redonda realizou no primeiro domingo de julho, dia 3, o 2° Café da Manhã “Bom dia Espírito Santo”, que tem o objetivo de reunir no primeiro domingo do mês a liderança da igreja para tomar café e ouvira palavra de Deus, junto ao líder maior o Apóstolo Gabriel Silva.

De acordo com o apóstolo o objetivo do café é unir os líderes: “É uma grande vitória conseguirmos nos reunir pela segunda vez, pois sabemos que as lutas e impedimentos são muitos. Deus tem nos honrado e deseja que cada vez mais tenhamos união para pensarmos e agirmos juntos em nome dEle, comunicando o evangelho, nossa maior missão”.

No mesmo dia, além do café com a liderança, aconteceu o Primeiro Culto de Santa Ceia pela manhã, para abrir os novos projetos da igreja. O Culto de santa ceia, a partir deste mês, acontecerá apenas no culto de 9h. Também de manhã terá escola dominical para crianças, jovens e adolescentes com previsão de início para agosto.

A igreja passa a ter cultos às terças, às 19h30 de Cura e Libertação, às quintas célula com o Apóstolo Gabriel, às 19h30, às sextas Tarde da Vitória, às 15h e domingo culto às 9h com escola dominical e às 19h Cultos de Louvor e adoração e no último domingo do mês Culto da Família.


Mais fotos no site da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário