sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gileade promove 2º Almoço beneficente dia 20 de maio



Repetindo o sucesso da primeira edição do Almoço Beneficente de Gileade, que aconteceu em 11 de março, a instituição irá repetir a dose agora em maio, mais precisamente no domingo, dia 20.

Este almoço tem como slogan “Venha se alimentar com solidariedade”, e tem o objetivo de arrecadar lucros para manutenção da obra de Deus. A promoção continua sendo do Ministério de Adoração, que une Louvor e Dança Profética, com o apoio do Departamento de Marketing e da Rede de Jovens Moriá.

O almoço será a partir das 11 horas, e será servido na igreja, marmitex para levar para casa, além de entrega em domicílio.

O cardápio será arroz, carne assada, feijão e bata gratinada. Tudo feito com carinho e com os melhores temperos e ingredientes para dar ao seu domingo uma saborosa refeição. Tudo por apenas R$ 7,00. Quentinha preparada na hora e se desejar podemos entregar em domicílio.

Serviço:
Convites à venda com o Ministério de Louvor ou com o Departamento de Marketing. Informações 99064556 (Thalles) / 92228317 (Thayra), pelo e-mail ministeriogileadevr@gmail.com ou pelo Facebook da Igreja MinistérioGileade De Volta Redonda.

Ponto de venda também na Clínica In Corpore na Avenida Oscar de Almeida Gama, 585, Aterrado, Volta Redonda.

O Ministério Gileade fica na Av. Antonio de Almeida, 471, Volta Redonda. 

Fonte: Marketing Gileade

Nenhum comentário:

Postar um comentário