quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aniversário da Igreja - 11 anos de fé



O Ministério Gileade faz  no dia 21 de janeiro de 2012, 11 anos de existência. Depois  de muitas lutas e vitórias a igreja chega a mais um ano de agradecimento ao Senhor pelas bençãos conquistadas.

O Ministério nasceu em 2000, da busca de 16 casais por Deus, por isso até o ano de 2011 usou como slogan “A igreja da família”, porém desde o final de ano de 2011 a igreja está passando por reformulações em sua imagem institucional, e em breve teremos novidades.

Intitulado “O ano da Colheita”, 2012 promete muitas bençãos para a igreja. Começando pelo aniversário que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, a partir das 19h, na sede da igreja, na Av. Antonio de Almeida, no Retiro, Volta Redonda.

O aniversário contará com a participação da Igreja Batista da Graça do Vila Brasília, no dia 20, da Assembleia de Deus em Queimados, no sábado, dia 21 e no domingo, dia 22 a festa é por conta do ministério de louvor de Gileade e início da campanha de 2012, com a entrega do cartaozinho do Fruto Fiel - as vidas quevocê pretende conquistar para Deus neste ano. Além de ter praça de alimentação, com barracas de doces, bebidas e a famosa pizza frita.

A entrada é gratuita e aberto à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário