quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

11 anos de fé


Apóstolo Gabriel Silva fazendo a abertura do aniversário da igreja
O Ministério Gileade comemorou seus 11 anos na presença de Deus em três dias de muita festa, com louvor adoração, palavra e a presença de convidados.
A abertura, na sexta-feira, dia 21 foi realizada pelo Apóstolo Gabriel Silva, presidente e líder da igreja desde sua fundação. O Ap. Gabriel fez uma rápida reflexão dos momentos importantes da trajetória de Gileade e passou a palavra para Pr. Claúdio da Igreja Batista da Graça da Vila Brasília em Volta Redonda. Amigo pessoal do Apóstolo, O pastor Claúdio comentou que a igreja a qual lidera também estava em festa, comemorando 12 anos de existência.
A palavra foi profética. O pastor Claúdio pregou baseado no texto de II Reis:5, que se refere a cura de Naamã,  sob a ótica na jovem escrava que fora levada cativa  do povo de Israel e servia na casa do general Naamã. O pastor fez o uso de uma figura de linguagem comparando a menina com a igreja. Na pregação ela fala da menina que em princípio sem expressão, tendo seu nome ocultado, mas sua vida estava diante de Deus. A menina conquista a confiança de seus senhores e ao final e honrada ao ter contribuído para a cura da lepra de seu senhor.
O sábado foi o dia de convidados, a igreja recebeu a visita da banda  ATINA, composta por cinco jovens, que através do ROCK, levam a palavra de Deus. E em seguida a oportunidade ficou com o Ministério de Louvor Nasci pra te Adorar  da  Igreja Assembléia de Deus em Queimados. A palavra ficou por conta do Pastor Oziel Nascimento da Assembléia de Deus em Queimados, que pregou sobre a semeadura, no texto de Gálatas 6: 7.
A festa no domingo, dia 22, ficou por conta do Ministério de Louvor de Gileade e com a pregação do Apóstolo Gabriel.
 “Agradecemos muito a Deus por esse décimo primeiro aniversário. Deus tem nos sustentado e nos ajudado. Que seja tudo para louvor e glória do nome dEle. Se não tivermos a união entre os irmãos e a direção de Deus não chegaríamos aqui. Agradeço a liderança e aos membros por contribuírem para que essa igreja seja do Senhor”, falou o ap. Gabriel, emocionado. 


Mais fotos no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário